Dicas para montar uma grande festa

Você tem uma grande festa que você está montando? Não entre em pânico e siga estas dicas.

Hospedar uma grande festa ou evento pode ser estressante. Mas o seu próximo evento pode ocorrer sem problemas se você seguir estas oito dicas para obter o melhor negócio em equipamentos de aluguel de festas:

Faça sua pesquisa: ligue pelo menos três instalações de locação para comparar preços. Visite cada instalação para inspecionar seus equipamentos pessoalmente. Pergunte sobre entrega, horários de coleta e depósitos. Verifique se os funcionários configuram e tiram seu equipamento e qual será o custo. Há taxas de reparo se você devolver um item danificado?

Conheça o seu público: Mesas e cadeiras são decisões fáceis. Para aluguéis de terceiros, verifique se eles se encaixam no seu público. Uma casa de salto pode ser muito para crianças muito jovens e chata para aqueles que se aproximam da adolescência. Uma configuração de karaokê pode ser ótima para todas as idades.

O pássaro madrugador dá a melhor festa: quanto mais cedo você colocar o seu equipamento alugado, melhor. Mesmo que você não saiba exatamente a contagem de convidados, é melhor fazer seu pedido e fazer os ajustes necessários.

Sala de cotovelo: Se você quiser alugar uma casa de rejeição e ter uma festa ao ar livre, certifique-se de ter espaço suficiente para a casa e sala para seus convidados para se misturar, comer e fazer outras atividades divertidas.

Fique por dentro: como em qualquer fornecedor, confirme suas reservas várias vezes durante o processo de planejamento. Notificá-los imediatamente de quaisquer alterações.

 

Tempo ou falta justa: se você estiver em um evento ao ar livre, considere alugar uma barraca para cobrir você em caso de chuva inesperada. Se seu calor estiver escapando, certifique-se de posicionar a barraca para fornecer sombra onde for necessário. Considere alugar painéis laterais (estes podem custar extra) para bloquear o sol, chuva ou vento.

 

Curso de Obstáculos: Se a empresa de equipamentos de locação estiver configurando os itens para sua festa, limpe a área e todas as calçadas e passarelas para facilitar a instalação.

 

Dica para economia de dinheiro: Como a maioria dos itens é alugada no fim de semana, coordene sua locação com vizinhos ou amigos. Por exemplo, você pode usar as locações no sábado e no próximo no domingo. É fácil compartilhar tendas, mesas e cadeiras.

 

Venha conhecer nossa empresa de aluguel de móveis – Móveis para festa

Deixe uma resposta